Quando o mundo cai ao meu redor


Paz, minhas coisinhas ><

Muitas novidades para vocês, venho pensando muito em algo para fazer de diferente aqui. Mas, enquanto as  ideias não vem, vou fazendo postagens ! Estou fazendo curso de inglês :3
Sabe, quando tu tem aquele momento em que tem uma música que tu não cansa de escutar ? Estou assim, em relação ao um louvor, vocês já ouviram "Quando o mundo cai ao meu redor" ? Para escutar clique aqui.
Por que tenho escutado muito ele ultimamente ? porque este louvor tem expressado minha situação neste momento. Tem me dado fé e esperança no Senhor.

Bom, sabe quando tu parece estar desmoronando ? Sabe quando falta forças para continuar ? Quando parece que nada parece ir bem ? É Deus que está te sustentando. Parece difícil continuar, se entregar, desistir sempre parece mais fácil, mas não é. A vida nunca é fácil, isso não é só para você. Mas, existem muitas pessoas que estão lutando dia apos dia para mudar a sua situação.
Uma luta, não é um monstro que devemos temer, não é um bicho de sete cabeças para que fujamos dele. As dificuldades, as barreiras precisam ser enfrentadas com maturidade, e você só alcança a maturidade enfrentando dia apos dia, as suas dificuldades. Para que fugir da luta ? Se depende dela, as suas vitórias. Na real, suas vitórias dependem de suas atitudes. O quão maduro, você tem sido ?
Escapar, fugir é mesmo uma boa ideia ? Se entregar a dor e ao sofrimento é melhor ? Será mesmo ? Porque se você lutar, haverá um Deus que lutará por ti.
Teu mundo pode até desmoronar, mas terá um Deus te sustentando. Quando tuas forças se irem, lembre que Deus é o teu abrigo. Prossiga em tua caminhada, não olhe para trás, não deixe que este sentimento, apenas te momento, faça com que tu desista daquilo que tu lutou a vida inteira para alcançar. Não imaginas, mas teu objetivo pode estar a um passo de distância... Vais querer voltar, mesmo podendo estar tão perto ? Pense, chegastes tão longe. Não desista agora !

Pessoinhas, comentem. Quero saber mais sobre vocês, o que vocês tem enfrentado, e de que maneira eu posso ajudar vocês ? Vocês tem alguma sugestão ? Ficarei feliz em saber (:

God Bless you <3

5 comentários:

  1. A paz de Cristo,gostaria de indicar meu blog:willian bugiga e o site:www.convertidos.com.br.
    A paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. ola, amei seu blog, estou seguindo! tbm tenho um se puder visite-me rs :)
    bom ja que perguntou rs no momento tenho passado momentos terríveis, eu sai do emprego onde trabalhava de telemarketing, sai, pois não estava bem mentalmente e então decidi sair, adquiri muitas inferioridades em relaçao a mim com as pessoas e distante me tornei de Deus, tive que parar meu curso de ingles e agora estou seguindo,continuando com poucas forças mas tudo o que mais quero é vencer, se você puder me ajudar em oraçao,agradeço muito. :) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,obrigada por seguir... Farei uma visitinha. Pode contar com minha oração e vai dar tudo certo, tenho certeza. As vezes coisas difíceis acontecem para que as melhores possam vir (frase meio motivacional, mas contém muita verdade). Eu que agradeço por participar do blog *-* beijos

      Excluir
  3. http://ruth-natali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana