Vlog: Perguntas e sugestões



Hellooo, gente linda ^-^

Ando sumida, eu sei. Mas, para recompensar meu sumiço, quero fazer mais um vídeo para vocês. Então, me mandem perguntas que queiram que eu responda no vídeo, me mandem sugestões e/dicas, se souberem de alguma tag com vídeo, me avisem. Estou muito empolgada com a ideia de fazer um vídeo.
Eu sou meia tímida, mas eu supero isso. Não vejo a hora de fazer um novo vídeo. Mas, eu preciso mesmo de sugestões, pois estou sem ideia. Enfim, durante estas semanas vou receber as sugestões e perguntas de vocês, então se houveram bastante retorno, no final de semana, eu gravo e edito. Lá por segunda ou terça, eu já coloco aqui para vocês ^^

Era isso... Ah, gostaria de pedir orações porque meu pai fez uma cirurgia, mas ainda continua no hospital. Orem por ele, pois eu sei que Deus é conosco e tudo vai dar certo !

Comentem e me deixem orgulhosa de vocês !
God bless you, kisses.

7 comentários:

  1. O que você faria para transformar a sua geração?



    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sente chamado para algum ministério? (:

    ResponderExcluir
  3. Sua igreja é pentecostal?

    ResponderExcluir
  4. Qual seu autor favorito?

    ResponderExcluir
  5. Oi, princesa!
    Tem um post lindo dedicado a você parceira!
    Vem conferir!
    Beijos e fique com Deus!

    http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com.br/2013/09/top-10-papo-entre-princesas.html

    ResponderExcluir
  6. Estamos sentindo sua falta,vamos orar por seu pai,amém?
    Uma pergunta: Qual versículo da Bíblia que acha muito bonito?

    ResponderExcluir
  7. Obrigado gente pelas perguntas, logo logo novo vídeo *u*

    ResponderExcluir

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana