ATENÇÃO:

Oiie, gente.

Foi muito bommm o tempo que passei aqui, porém a minha jornada com o coração de adoradora terminou. Estou com um novo projeto. Um novo blog, quero recomeçar.
Agradeço aos que me acompanharam aqui e se puderem gostaria que me ajudassem visitando o meu novo blog.
Vou deixar o link: http://pinguimtagarela.blogspot.com.br/

Muito obrigada, se puderem me acompanhem lá.
BEIJOS NO CORE

Um comentário:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana